Atendimento ao Consumidor

Atendimento ao Consumidor

Se você tiver uma pergunta sobre o uso do nosso site ou sobre os produtos e serviços da BOTTANIKA, você poderá encontrar a resposta em nossas FAQs e páginas de ajuda. Para comércio e para obter informações sobre parcerias comerciais, visite nossa página de consultas comerciais.

Se você não consegue encontrar o que está procurando ou simplesmente quer entrar em contato com nossa equipe de Atendimento ao consumidor, pode fazê-lo das seguintes maneiras:

 

O e-mail: 

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor enviando o e-mail para sac@bottanika.com.br. Nosso objetivo é responder a todos os e-mails e consultas do cliente dentro de 2 dias úteis a partir da data de recebimento.

 

O telefone: 

Informações ao consumidor:

(19) 98289 7485

Horário de atendimento: 8h às 17h de segunda a sexta-feira

Nosso objetivo é retornar todas as mensagens de voz e ligações de chamadas dentro de 2 dias úteis após a recepção.

Fechar
Fechar
Entrar
Fechar
Carrinho (0)

Nenhum produto no carrinho. Nenhum produto no carrinho.



Moeda


WhatsApp chat